02
mai
2009

"CQC perde a classe e mistura humor com grosseria"

Isso mesmo pessoal, segundo o Jornalista Flávio Ricco e seu colaborador José Carlos Nery, o CQC teria caído de nível ao brincar com Wagner Montes, e aí? Vocês concordam?
Leiam na íntegra o que ele escreveu e depois comentem...

"O CQC da Band, no gênero, é um dos melhores da tevê na temporada.
Indiscutível. O programa de segunda-feira (27) esteve entre os mais engraçados.
Verdade também. Até aquela bobagem da câmera balançando, nervosa, que só
irritava o telespectador, foi arquivada. Não existe mais. E misturar humor com
jornalismo-denúncia é uma fórmula infalível, como foi o caso do Hospital Santa
Maria, no Distrito Federal.

Tudo muito bom, tudo muito bem, menos o que
aconteceu depois da matéria em Ouro Preto, levada ao ar no último
programa.

Na volta, ao responder a pergunta de Marcelo Tas se conhecia as
obras do Aleijadinho, Rafinha Bastos, num momento tremendamente infeliz, disse
algo assim: "conheço, 'Emoções', 'Detalhes'... e tem também o Wagner Montes".
Ou, "ele, o Wagner Montes...". Foi mal. Baixou o nível demais.

Quem faz ao vivo precisa pensar um pouquinho antes de falar, porque depois não tem conserto. E, se não foi improviso, teve texto, o que é pior ainda. Lamentável em
ambas situações. Podia muito bem passar sem essa."

11 Comments:

Juh said...

Esse povo não tem senso de humor, não? ¬¬

Sara martins da Silva said...

eu acho que não Juh

aaa... adorei o blog!

Beijos!

Bruninha said...

A sei lah né...

Sandra Fuh said...

Mais Prós do que contra né?
Ah fala sérioo :x

Lýnee Vamp [CQC GIRLS] said...

aff quem é essa cara ridículo putz!!! Também que o programa não foi uns dos melhores....mais tb não foi uns dos piores, mais cara esse cara não tinha nada para escreve em uma coluna do jornal ou talvez não tinha nada para escrever e provocar uma repercussão, ai ele foi e escreveu sobre o CQC, bom confesso que não entendi nada ou melhor ele não foi muito objetivo com as palavras...aff cara sem graça sem nada para fazer espero que um dia ele resolva dar um visitinha ao nosso blog e lei quero ver onde e como ira se explicar....rsrsrsr bj Kah
O blog continua lindo valeu linda

Cátia said...

Concordo com a Lýnnee Vamp! ele não tinha nada pra escrever!!!!!

otário!!!!

¬¬

aff, estressei agora, hehehhe...


Bju meninas!

Karla Fabiana Silva said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karla Fabiana Silva said...

Olá meninas (e meninos, pq sim, tem muitos homens nessa familia!) obrigada por visitarem o blog e deixarem seus comentários :D

Bom, acho que a graça da vida está em não ser igual a todo mundo, em termos pensamentos e pontos de vista diferentes mais ainda assim sermos iguais. Nessa diferença toda, nós acabamos descobrindo em pequenas comunidades sociais (virtuais ou não) que somos "diferentes iguais a todo mundo" e por fim nos encontrando através dos outros...

Nós somos uma "comunidade" que pensa de uma forma, que tem assuntos em comum, que ama CQC e que acima de tudo é perfeitamente capaz e inteligente ao ponto de respeitar e ainda por cima se beneficiar das opiniões contrárias das nossas, como por exemplo esse jornalista e seus leitores!

Obs.: Nossa, era mais fácil gravar um áudio, hahaha...

Beijo enorme galera, até o próximo post!

Lýnee Vamp said...

isso kah descupa ai pelo meu comentario e que tenho uma opinião e gosto de mostra-la rsrsrs adoro vc´s e vc tb kah espero pelo o proximo post... muito impaciante adoro sua intereigenciA BJ ME LIGA

Tamy said...

uhul Karla falo tudo...
como o proprio jornalista citou:"O CQC...é um dos dos melhores programas da tv na temporada".
O CQC com esse humor inteligente q cativa a todos os brasileiros, vem se tornando a voz do povo no meio da politica entre outros, e nao eh uma colocação infeliz, como diz o jornalista, que vai acabar com a credibilidade q esses meninos vêm conquistando com a maior competência...E isso é comprovado com os premios que o programa vem ganhando.
Não ha como negar "ELES SAO D+"

Bjuss galerinha^^

Anônimo said...

É lamentável a maneira como o Rafinha Bastos refuta e satiriza o “suposto” envolvimento do programa CQC com meio Ocultista, com as sociedades secretas. O uso de símbolos ocultistas no referido programa não é despropositado!
Todo símbolo é usado para representar algo, estabelecer um significado e também é aplicado para uma determinada finalidade. Qual seria então a finalidade do uso desses símbolos ocultistas pelo CQC?
Seria apenas enfeitar o cenário do programa com um colorido psicodélico especial e meramente casual? Ou será que tenha a ver com a transmissão de certas informações ao subconsciente dos telespectadores, com objetivo de preparar o inconsciente coletivo da sociedade em geral para os conceitos de uma Nova Era e de uma Nova Ordem Mundial? Aquela da qual o Apresentador em questão, desdenhou ao explicar inapropriadamente sobre o termo Novus Ordo Seclorum, presente na nota de um Dólar. Essa Ordem não é uma mitologia, lenda ou conto paranóico de conspiracionista.
Essa Ordem é real! E já está em fase de execução. Portanto, Rafinha não adianta fazer gracinhas, piadinhas de maneira particularmente tendenciosa, com intuito de desmentir o inegável.
Não se exalte com certos comentários de telespectadores que buscam a verdade. Acalme-se. Fique tranquilo, pois quem não deve, não teme. E contra fatos não há argumento! É como tentar esconder o Sol com a peneira.
Presumo então, Mr. Bastos que você seja ou um ingênuo fantoche nas mãos da Eyeworks ou um transmissor consciente e co-participante do sistema de manipulação em massa proposto pela Produtora.

E o Olho de Hórus não é somente um símbolo egípcio muito antigo. Que significa o olho que tudo vê. Conforme afirmou Marcelo Tas. Atualmente este é destacado como um dos símbolos principais das Sociedades Secretas Luciferianistas. Onde o significado da visão e consciência absolutas nele expressa, é retomado e associado à Onisciência de Lúcifer neste mundo.
A Eyeworks teria algum envolvimento com meio Ocultista?

Eye = Olho

Bem Rafinha, você como um bom Judeu, deveria estar do lado de Yahveh.